Política de Comércio e Termo de privacidade

Devoluções (quanto aplicável)

  • Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
  • Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Procure observar se a troca solicitada está de acordo com a legislação em vigor.
  • Para efetuar a devolução, apresente o comprovante de compra. Nas compras online, temos registros que colaboram neste processo.
  • Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante, a não ser nos casos em que seja declarada a garantia de fábrica.

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Primeiramente, sempre entre em contato conosco para que possamos ajudar a acompanhar seu caso.

  • Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
  • Caso seu pagamento tenha sido realizado por gateway de pagamento (ex: PagSeguro), verifique se seu saldo não se encontra nesta conta.
  • Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
  • Entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo contato@zulian.com.br para que se possa lhe auxiliar.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados, onde seja constatado em análise técnica que o defeito é de fábrica.

  • Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para contato@zulian.com.br e envie o seu produto para: Rua Tijucas, 373 Centro, Itajaí – SC, CEP 88301-360
  • Lembre-se de que os termos gerais de garantia não cobrem mau uso do produto.
  • O tempo máximo de análise para análise do nosso departamento técnico é de no máximo 30 dias.

Frete: procedimentos e custas

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Tijucas, 373 Centro, Itajaí – SC, CEP 88301-360

  • Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete.
  • Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Todos os pedidos são enviados nas modalidades PAC e SEDEX dos Correios, os quais possuem número de rastreio. (Site dos Correios)


PRIVACIDADE E SEGURANÇA

SEÇÃO 1 – O QUE FAZEMOS COM AS SUAS INFORMAÇÕES?

Quando você compra alguma coisa na nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço e e-mail.

Quando você navega pela nossa loja, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador (endereço de IP) a fim de obter informações que nos ajudam a saber mais sobre seu navegador e sistema operacional.

Marketing por e-mail (quando aplicável): com sua permissão, podemos lhe enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, você está concordando com a nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos. Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento, ou te dar a oportunidade de dizer não.

Como posso retirar o meu consentimento?

Caso depois de fornecer seus dados você mude de ideia, você pode retirar o seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou divulgar informações.

Entre em contato conosco através do contato@zulian.com.br.

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos de serviço.

SEÇÃO 4 – SOBRE A PLATAFORMA DE LOJA VIRTUAL

Nossa loja é desenvolvida através de uma plataforma de código aberto, atendendo as leis vigentes ligadas a segurança de dados e licenciamento de scripts, plugins, API’s e recursos congêneres. O datacenter responsável por hospedar o mesmo se encontra em território nacional, atendendo os requisitos necessários a uma operação segura e dentro dos padrões exigidos.

Seus dados estão armazenados através de bancos de dados, os quais trafegam sob criptografia SSL (navegação HTTPS), protegendo seus dados de intercepções. Os pagamentos, tão como dados sensíveis de cartões de crédito não são retidos ou armazenados, pois utilizamos gateway de pagamentos.

Apesar dos nossos esforços em manter padrões seguros de operação, lembramos da necessidade por parte dos usuários de manter rotinas adequadas de navegação, não repassando dados de acesso a sua conta neste e-commerce a terceiros, utilizando software antivírus, evitando o uso de software ilegal que possa comprometer sua segurança. Certifique-se de que sua comunicação conosco se realiza através de nossos canais oficiais. Não nos responsabilizamos por fatores externos que comprometam sua segurança.

Pagamento:

Os dados de pagamentos são criptografados através do Padrão de segurança de dados do setor de pagamento com cartão (PCI-DSS). Seus dados de transação de compra são armazenados apenas pelo período necessário para completar sua transação de compra.

Depois de finalizar a compra, suas informações sensíveis de cartões de crédito utilizados na transação de compra são apagadas, salvo os casos onde o usuário opte por modalidades de pagamento rápido junto ao seu gateway onde mantem conta. Todos os gateways de pagamento direto aderem aos padrões definidos pela PCI-DSS, que são gerenciados pelo Conselho de normas de segurança PCI. Ele é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover. Os requisitos da PCI-DSS ajudam a garantir a utilização segura de informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviço.

SEÇÃO 5 – SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, nossos fornecedores terceirizados irão coletar, usar e divulgar suas informações apenas na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos prestadores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transações de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação à informação que somos obrigados a fornecer para eles sobre transações relacionadas a compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender de que maneira suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Especificamente, lembre-se que certos fornecedores podem estar localizados ou possuir instalações que ficam em jurisdições diferentes da sua ou da nossa. Por isso, se você quiser continuar com uma transação que envolva um prestador de serviços terceirizado, suas informações podem ficar sujeitas à legislação da(s) jurisdição(ões) onde o prestador de serviços ou suas instalações estiverem localizados. Por exemplo, se você está no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento nos Estados Unidos, suas informações pessoais usadas para completar a transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo a Lei Patriótica.

Uma vez que você sair do site da nossa loja ou for redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de privacidade ou pelos Termos de serviço do nosso site.

Links

Quando você clicar em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as políticas de privacidade deles.

SEÇÃO 6 – SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas. Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, elas serão criptografadas usando a tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenadas com criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos medidas adicionais aceitas pelos padrões da indústria.

SEÇÃO 7 – IDADE DE CONSENTIMENTO

Ao usar esse site, você confirma que você é maior de idade em seu estado ou província de residência e que você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.

SEÇÃO 8 – ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site. Caso façamos alterações na política de privacidade, as mesmas constarão em sua versão mais recente neste site. Assim, você saberá quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, caso aplicável, as utilizaremos e/ou divulgaremos.

Caso ocorra a fusão da nossa loja com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar vendendo produtos para você.

PERGUNTAS E INFORMAÇÕES DE CONTATO

Se você gostaria de acessar, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você, registre uma queixa, ou simplesmente peça mais informações de contato a(o) nosso(a) Diretor(a) de privacidade através do contato@zulian.com.br ou pelo correio:

Zulian Chaves & Fechaduras
[Re: Diretor(a) de privacidade]
Rua Tijucas, 373 Centro, Itajaí – SC, CEP 88301-360