Dúvidas comuns – FAQ

PEDIDOS E ENTREGAS

– Acompanhamento de Pedidos​

Como localizar meu pedido é necessário acessar o Site dos Correios, informar seu código de rastreio e
conferir o status do seu pedido.

– Endereço de Entrega

Quer informar um endereço exclusivo para entrega? Sem problemas! Basta
acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que
pode ser diferente do seu endereço residencial. Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.

– Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir
dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A
informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados
produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.

– Período de Entregas

Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários dos Correios.

O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte
da instituição financeira referente ao seu Pagamento. Ou seja, pedido aprovado,
é pedido enviado!

PAGAMENTOS E GARANTIAS

– Quais são as formas de pagamento? 

Contamos com o Pag seguro, totalmente seguro.

– Quais são os termos e as condições da garantia?

Dependendo dos produtos, 90 dias a 1 ano.

– Qual é a política de trocas? 

Trocamos produtos com defeito de fábrica.

– Posso receber reembolso?

Sim. Conforme legislação do consumidor. Desde que a embalagem não seja
violada.

Caso houve outra dúvida que não está citada entre em contato conosco através do e-mail: contato@zulian.com.br